Projeto de aulas preparatórias de autoria da Vereadora Maria e o Vereador Jorge Motta já começaram.





O projeto que beneficia os alunos de baixa renda do município de Georgino Avelino com aulas preparatórias para as provas da Escola de Jundiaí, IFRN e ENEM já começaram.
A Vereadora Maria, que firmou parceria com o Vereador Jorge Motta, se disponibilizará para ministrar as aulas de Português em Carnaúba juntamente com o Professor e Diretor da Escola Estadual José Alves Aciole Antônio Carlos que dará aulas de Matemática.
Segundo os autores do projeto, um dos propósitos do programa "Portas Abertas" é capacitar alunos da rede pública de ensino municipal, fazendo com que os mesmos tenham acesso e oportunidades nos institutos federais.
A professora e vereadora Maria garante que todo conhecimento adquirido durante as aulas possibilitará aos estudantes do nosso município a entrada com mais facilidade nas universidades e nos programas de educação governo federal.
São aulas de Português e Matemática que acontecem em Carnaúba na associação da própria vereadora, (no antigo Bar de Chico sapo e acontecem aos sábados de 8:00 as 12:00 horas.

Para mais informações procurar a vereadora Maria.

0 Comentários