Insistência em casamento teria afastado Bruna Marquezine de Neymar





Os fãs que comemoraram o reencontro de Bruna Marquezine e Neymarontem (25) num show do cantor Thiaguinho, podem se aquietar. O término do casal parece ter se dado por conta de um impasse dos mais complicados: o comportamento “grudento” do jogador do Barcelona teria sido responsável pelo fim do namoro, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin.

De acordo com um amigo próximo da família de Neymar, consultado por Feltrin, parecia evidente que ele estava muito mais envolvido do que ela. Entre pessoas de convívio mais restrito do jogador, está claro que a atriz é o grande amor de sua vida. Por este motivo, o rapaz insistia em falar em casamento – em fevereiro, no dia de seu aniversário, ele chegou a comprar uma aliança, mas desistiu da ideia.

O término se deu após uma viagem do casal para a África, com a irmã dele, Rafaella, e o filho, David Lucca. Neymar pressionou Bruna, a quem chamava de “minha mulher”; anteriormente, ele chegou a pensar em pedir sua mão durante uma viagem a Las Vegas. Marquezine teria declinado das investidas por acreditar que ainda é muito cedo para casar. Ela pretende investir mais em sua carreira antes de assumir compromisso.

término de Neymar e Bruna Marquezine foi anunciado na última quinta-feira (22). Na mesma noite, o jogador afirmou que torcia pela felicidade da ex; no dia seguinte, surgiu o boato de que o jogador teria “vazado” o fim do namoro para a imprensa. Nas redes sociais, enquanto ela curtiu com as amigas e apagava fotos que denunciavam o relacionamento, Neymar publicava um vídeo cantando ‘Gostava Tanto de Você’, de Tim Maia.

Fonte:https://rd1.com.br/insistencia-em-casamento-teria-afastado-bruna-marquezine-de-neymar/

0 Comentários