Homem morre afogado em canal de Carnaúba




Por: Aline Lins

Durante a tarde da ultima sexta (09), um homem conhecido na cidade por Oziel, morreu afogado no canal na parte conhecida como engancha, localizado em Carnaúba. Os banhos são frequentes nos canais e barragens na cidade de Georgino Avelino.
Segundo informações, a vítima se divertia com amigos, quando mergulhou e não retornou a superfície.  "Ele falou que iria atravessar o canal primeiro e eu iria logo em seguida, ele foi nadando de costas e quando ele ia chegando ao seu destino que ele mergulhou não subiu mais", conta  o amigo dele a nossa equipe.
Ainda de acordo com o amigo, ele esperou a  vitima retornar durante alguns minutos e quando percebeu que a mesma estava demorando muito, ele pulou dentro do canal e nadou na direção onde a vitima estava, porém não teve sucesso em encontra-la, a vitima não estava no lugar onde tinha supostamente se afogado. “Ele estava meio embriagado e a correnteza estava muito forte”. diz o amigo da vítima.


Por sua vez o Sargento Dean Rusque e os demais policiais de nossa cidade  tomaram providencias imediatas investigando a situação, verificando o acontecimento e logo em seguida caso os fatos se comprovem,  acionarão os bombeiros.

Segundo informações os bombeiros já estão chegando no local.

0 Comentários