Abalada, Simone se manifesta sobre agressão a Simaria: “Sai o lado artista e entra o lado irmã”




Continua repercutindo o recente episódio de agressão envolvendo a dupla Simone e Simaria: a primeira se manifestou a respeito do empurrão que a última sofreu neste domingo (25), enquanto se apresentava no São João de Amargosa (BA), e que rendeu uma reação extremada de sua irmã, que a defendeu do agressor.

No momento que a gente estava cantando, vocês já viram o vídeo, todo mundo já viu, né? Subiu um cara muito maluco e agarrou a Simaria e no que ele agarrou ele derrubou ela no chão e começou a sufocar ela”, relatou Simone, ainda bastante abalada com o ocorrido.

A cantora prosseguiu: “Quando eu vi aquela situação, sai o meu lado de artista e entra meu lado de irmã. Eu, se for preciso, dou a vida pela minha irmã”. “No momento que eu vi aquilo eu fiquei desesperada e aí fui para cima mesmo porque, irmão ou qualquer coisa que seja, família, não dá para continuar sendo artista e deixar ver alguém da sua família sendo machucado ou apanhando, enfim”, comentou.

Eu quero agradecer o carinho do povo de Amargosa, agradecer os fãs de todo o Brasil, as mensagens… […] Espero que vocês me entendam”, pediu Simone, que hoje se apresenta com a irmã Simaria em Ibicuí, também na Bahia. Ela também compartilhou uma foto do lado da irmã com a legenda: “Te amo”.

Fonte:https://rd1.com.br/abalada-simone-se-manifesta-sobre-agressao-simaria-sai-o-lado-artista-e-entra-o-lado-irma/

0 Comentários