Taís Araújo recusa prato feito por Ana Maria Braga e cria saia justa no “Mais Você”





Taís Araújo foi uma das convidadas de Ana Maria Braga no “Mais Você”, da Globo, nesta segunda-feira (15). A atriz acabou criando uma saia justa ao recusar comer um prato preparado pela anfitriã.

“Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come”, disparou a apresentadora. “Que desfeita”, completou Louro José. “Estou vendo aqui no Twitter uma pessoa dizer: ‘Taís, quando a gente vai na casa de uma pessoa, a gente não fala isso’. Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo”, afirmou a esposa de Lázaro Ramos.

Ana Maria revelou que a produção do matinal sempre pesquisa os gostos dos seus convidados: “Mas é para eu aprender também. A gente normalmente quando recebe visita pergunta o que não come, né? Mas normalmente minha produção é cuidadosa. Só coloca na mesa tudo saudável. Por que você não falou que não comia abóbora?”.

Taís Araújo, então, disse que a culpa era dela e deixou o clima mais descontraído. “É porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora oito horas da manhã… Mas o problema não é de vocês, o problema é meu”, disse ela, que completou dizendo que come tudo. “É a única coisa que não como! Eu como tudo, quiabo, moela, bucho”.

No Twitter, a protagonista de “Mister Brau” comentou a situação. “Aí você acorda toda feliz porque vai forrar o estômago, aquele banquete, e só tem coisa que eu não como. Vida que segue, né amores!“, escreveu.


Fonte: https://rd1.com.br/tais-araujo-recusa-prato-feito-por-ana-maria-braga-e-cria-saia-justa-no-mais-voce/

0 Comentários