Em entrevista, Luan Santana fala sobre primeira vez, boatos de morte e ‘crush’ por Grazi Massafera







Matheus Mazzafera vem arrancando confissões bastante íntimas de seus amigos famosos em seu canal no YouTube. Depois de Isabella Santoni comentar a respeito de sua higiene íntima e Juliana Paes revelar que já transou no primeiro encontro, agora foi a vez de Luan Santana abrir o jogo. O cantor relatou a sua primeira vez; ainda, se divertiu ao citar o boato acerca de sua “morte” e divagou sobre seus planos para o futuro.

Luan desmentiu a história que corre a internet, dando conta de que ele perdeu a virgindade dentro de um ônibus. O local da iniciação “real”, contudo, não deixa de ser inusitado. “Foi com a minha primeira namorada. Eu tinha 16, ela 14, a gente namorava fazia um ano e estava aquela coisa de ficar brincando lá embaixo, na pracinha do prédio, e aí ‘ah, vamos subir’, ‘vamos pela escada’, aí a escada não tinha ninguém. Só que é desconfortável demais”, disse.

Santana também riu a respeito de uma notícia falsa, sobre sua “morte” num acidente de trânsito. O astro estava a caminho de um show quando leu a invencionice num site. Na hora, Luan disse ter se tocado, brincando, para se certificar de que estava vivo. Consultado por Mazzafera a respeito de qual música cantaria para o resto da vida, se lhe fosse exigido escolher apenas uma, elegeu o hit ‘Tudo o Que Você Quiser’.

Entre outros comentários, Luan Santana listou seu vícios: chimarrão gelado, perfumes e a série “The Walking Dead”. Ainda revelou seu “crush” pela atriz Grazi Massafera. Namorado de Jade Barbosa, Luan afirmou se imaginar casado e com filhos daqui a dez anos, “bem tranquilo”. Antes, que gravar com a diva pop Beyoncé.


https://rd1.com.br/em-entrevista-luan-santana-fala-sobre-primeira-vez-boatos-de-morte-e-crush-por-grazi-massafera/

0 Comentários