Em Carnaúba bandidos invadem casa, ameaça idoso e levam dinheiro


Seu Cassimiro lamenta a falta de respeito dos bandidos com as pessoas idosas

Durante a madrugada do último final de semana, bandidos fizeram um arrastão na casa de um idoso de 92 anos, no Conjunto da Integração em Carnaúba. Seu Cassimiro relatou que os bandidos ao comparecerem no local, o abordaram quando o mesmo estava quase dormindo  e começaram a efetuar o assalto.

Pedaço de pau usado para ameaçar e arrombar a casa


Seu Cassimiro relatou quando três homens arrombaram a porta de sua residência e começaram ameaçar o idoso com um pedaço de pau exigindo dinheiro. Os bandidos estavam atrás de uma quantia que o idoso conseguiu com a venda de um carro. No entanto, a vitima no momento não estava com todo o dinheiro, pois dias atrás tinha feito o deposito da maior parte desse valor no banco, então os criminosos cobriram a cabeça e taparam a boca do idoso com o seu próprio lençol e começaram a procurar pela casa.

Joelho do idoso ralado após queda da cama

Ainda durante o assalto, a vítima acabou caindo no chão e ralado o joelho. Em seguida, depois de várias ameaças ao idoso, ele acabou informando aos bandidos onde estava o dinheiro e levaram num total de R$ 480,00 e dois vidros de perfumes que a vitima tinha comprado há pouco tempo.

“Ainda estou muito nervoso e com medo deles voltarem”, afirma seu Cassimiro a nossa equipe.


Muro onde os bandidos derrubaram para fazerem o assalto

Ninguém foi preso até o momento e nem o idoso fez o boletim de ocorrência por medo de represálias, pois ele disse que essa já é a segunda vez que o mesmo é assaltado.

A vítima ainda informou que os assaltantes eram magros, um era alto e os outros dois eram baixos e aparentavam serem jovens pelas suas vozes.

0 Comentários