Vereador Elias Rodrigues entra com Representação no MP e CAERN se compromete a fornecer água de qualidade aos moradores de Carnaúba


Após representação feita ao Ministério Público, pelo Vereador Elias Rodrigues, o Sr. Ricardo César Marinho da Silva, gerente da Regional Natal Norte da CAERN e atual Secretário de Finanças do Município de Senador Georgino Avelino, reconheceu o péssimo serviço que a CAERN vem prestando aos moradores de Carnaúba e se comprometeu que até o final do ano a distribuição de água de qualidade será regularizada no Distrito de Carnaúba.

O então gerente da CAERN assumiu o compromisso em Reunião Ordinária na Câmara Municipal de Senador Georgino Avelino no dia 17 de maio de 2017.

“Anos depois, recebendo água de má qualidade, a comunidade de Carnaúba começa a ter esperança de utilizar uma água de boa qualidade. Continuaremos realizando nossos trabalhos em benefício do povo não nos cansarão até que seja regularizada em definitivo essa situação”, disse o vereador Elias Rodrigues.

Presume-se que o Ministério Público também esteja de olho nos trabalhos para essa regularização.




0 Comentários