Depois de 20 anos trocando cartas, homem de 102 e mulher de 80 se casam





O pequeno município de Fortaleza de Minas, em Minas Gerais, teve um evento daqueles. O casamento entre Seu José,102 anos, e Dona Antônia, 80 anos. Ele, viúvo. Ela, nunca namorou antes.
Seu José morava em São Paulo e namorou com Dona Antônia por meio de cartas por pelo menos 20 anos. Durante essas duas décadas, decidiram se casar, desistiram do matrimônio, até que, finalmente, chegaram a uma decisão final. As informações são do G1.
“Época a gente tinha esperança, época a gente desanimava, mas como Deus escreve certo em linhas tortas, esse dia aconteceu”, conta Seu José. Como nunca namorou, Antônia disse que só se casaria na igreja. “É o sonho de todo mulher, toda moça, né?”, brinca.
O casamento tão especial faz até com que o padre de Fortaleza de Minas espere que a população siga o exemplo. De acordo com ele, por ano, entre um e dois casamentos são realizados no município de 4 mil habitantes, mas com o casamento de José e Antônia, novos casais podem se deixar contagiar pelo amor.
A igreja ficou tomada por mais de 150 pessoas somente da família do noivo – entre filhos, netos, bisnetos e tataranetos. “Foi tarde, mas foi realizado. Agora é aproveitar o tempo que resta”, afirmou Dona Antônia.

Fonte:http://curiosamente.diariodepernambuco.com.br/project/depois-de-20-anos-trocando-cartas-homem-de-102-e-mulher-de-80-se-casam/

0 Comentários