Após “alerta apocalíptico” do SBT, Record também sai em defesa da Reforma da Previdência






Michel Temer conseguiu um aliado de peso na luta pela aprovação da Reforma da Previdência. Depois do SBT fazer “alertas apocalípticos” durante a programação, a Record mostrou, nesta segunda-feira (1º), que defende a nova lei proposta pelo governo.

“Jornal da Record” estreou uma série de reportagens que diz que “adiar a Reforma da Previdência pode aumentar a crise brasileira”. No primeiro episódio, o noticiário mais importante do canal de Edir Macedo utilizou uma balança de mercado para explicar aos telespectadores que “de um lado estão os trabalhadores na ativa e do outro estão os aposentados e pensionistas” e que “quando o número de aposentados aumenta e o de trabalhadores diminui, a conta não fecha”.

“O Brasil decidiu, finalmente, enfrentar este problema [a reforma]”, afirmou Celso Freitas. “As contas da nossa Previdência são tão absurdas que adiar a reforma mais uma vez vai mergulhar o país numa crise sem saída”, completou Adriana Araújo, antes da exibição da série “Previdência: O Futuro em Jogo”.

Temer chegou a jantar com Silvio Santos, que decidiu divulgar alertas explicando a necessidade da mudança na Lei. O SBT também exibiu duas entrevistas com o presidente – uma feita por Kennedy Alencar e outra por Ratinho.


https://rd1.com.br/apos-alerta-apocaliptico-do-sbt-record-tambem-sai-em-defesa-da-reforma-da-previdencia-veja/

0 Comments