Indiciado por agressão, Marcos Harter tem habeas corpus negado pela Justiça

Indiciado por agressão, Marcos Harter tem habeas corpus negado pela Justiça

Após ser indiciado por agressão à Emilly Araújo, durante o BBB17, da Globo, Marcos Harter teve o habeas corpus negado pela Justiça.
Segundo a revista “Veja”, o juiz responsável pelo caso, Marco Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, na Zona Norte do Rio de Janeiro, não irá interromper as investigações contra o cirurgião plástico. Sendo assim, a ação terá que ser julgada.
O médico foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por dois delitos de lesão corporal. A agressão teria sido cometida por Marcos durante a última festa da décima sétima edição do reality show em uma discussão com Emilly.
Na ocasião, ele beliscou a jovem e ofendeu a integridade corporal da estudante com um apertão no antebraço direito. As lesões citadas constam, inclusive, no laudo de corpo de delito que vazou nas redes sociais nesta semana.
A propósito, o médico que fez o relatório, Dr. Elmo Marques Carneiro Filho, se manifestou por meio de seu advogado, Ralph Lichotti, dizendo que pretende acionar Marcos judicialmente, embora não tenha sido ele o responsável direto pelo vazamento do laudo.

FOnte: https://rd1.com.br/indiciado-por-agressao-marcos-harter-tem-habeas-corpus-negado-pela-justica/

0 Comments