Após entrevistar Temer, Ratinho grava vídeo em defesa das reformas do governo




Resultado de imagem para ratinho entrevista michel temer apos entrevista

Carlos Massa, o Ratinho, gravou na quarta-feira (26) uma entrevista exclusiva com Michel Temer para o seu programa no SBT, que foi exibida nesta sexta-feira (28). Depois da conversa, o apresentador aproveitou para fazer um vídeo apoiando as reformas do governo.

“A reforma trabalhista será sentida imediatamente. A reforma da Previdência vai demorar um pouco mais, mas ela vai dar uma confiança externa, quem investe no Brasil vai saber que está mexendo com um governo sério”, disse o comunicador, em gravação feita no Planalto (veja o vídeo abaixo).

O apresentador considerou ainda que a reforma é “essencial”: “Se nós não fizermos as reformas, nós não vamos conseguir dar emprego, o País vai se afundar mais, então nós precisamos dessas reformas. Se você não fizer a reforma Previdenciária, daqui a pouco nós não vamos ter condição de aposentar mais ninguém”.
Ele completou dizendo que “o Brasil é um país poderoso. Ele se recupera muito rápido, muito fácil, mas você tem que reformar”, falando do cenário econômico após a implantação das reformas.

Entrevista com o presidente
Na conversa com Carlos Massa, Temer disse ter preocupação “zero” com a Operação Lava Jato. “Eu não tenho preocupação nenhuma. Eu sempre digo: vamos deixar a Lava Jato trabalhar em paz, vamos deixar o Ministério Público cumprir seu papel, o Judiciário cumprir seu papel e vamos continuar trabalhando/MP”, afirmou o peemedebista.

A entrevista com o presidente tratou também das reformas trabalhista e da Previdência Social. “Vai dar maior segurança jurídica para o empregador e o empregado. Estamos fazendo isso para reformar à vida dos brasileiros”.

Veja o  vídeo em:  https://www.youtube.com/watch?v=BPzAdNw5VRc    

https://rd1.com.br/apos-entrevistar-temer-ratinho-grava-video-em-defesa-das-reformas-do-governo-veja/

0 Comments