Pronatec: Solenidades marcam entrega de certificados aos diversos alunos de Georgino Avelino

A sexta-feira à tarde, 25, foi de festa para vários alunos que concluíram os cursos de Doces e Salgados do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, promovidos pela secretaria de Assistência Social de Georgino Avelino. A solenidade de entrega dos diplomas foi realizada na Academia da Saúde em Carnaúba e contou com a presença de familiares e convidados dos formandos, além da primeira dama Elizabete Souza, Maria Luiza coordenadora do Pronatec e Janne Medeiros da Assistência Social do município.
 
O Pronatec é um programa do Governo Federal que tem como objetivo ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. Em Georgino Avelino, os cursos de qualificação são o resultado de um trabalho em conjunto entre o Governo Federal, Secretaria de Assistência Social e das entidades parceiras.
 
Elizabete, representando do município, destacou o orgulho em ver mais uma turma chegando ao fim do curso, sabendo dos desafios e dificuldades que tiveram de ser enfrentada pelos alunos para chegar a este momento. “Que este seja o primeiro passo para um futuro brilhante. Parabéns e muito sucesso”, disse.
 
Para a secretária de Assistência Social, Janne Medeiros, “o sucesso é daqueles que batalham e os vocês, formandos, neste quesito podem festejar, pois merecem o certificado após concluírem o curso”.
 









 

0 Comments