Disney pode fazer proposta para comprar a Netflix

Uma notícia bombástica acaba de surgir no universo do entretenimento audiovisual: a Netlifx, uma das maiores provedoras globais de filmes e séries de televisão via streaming, e com grande potencial para dominar os negócios de veiculação audiovisual no futuro, pode ser comprada pela Disney.

A Netflix vem enfrentando alguns problemas financeiros nos últimos meses, em virtude de altos custos de distribuição de conteúdo em alguns países, a compra de novos títulos e a produção de séries originais. As receitas não vêm cobrindo esses custos. O número de assinantes do serviço de streaming também cresce abaixo do esperado. No segundo semestre, a Netflix ganhou cerca de 1,7 milhões de assinantes, quando eram esperados para o período 2,5 milhões.
Sabendo disso, a Disney pode aproveitar a oportunidade para apresentar uma grande proposta de compra. Além de ser uma excelente fonte de receita, o grupo avalia a plataforma on demand como um bom local para disponibilizar seu imenso acervo de conteúdo e faturar ainda mais com ele.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/disney-pode-fazer-proposta-para-comprar-a-netflix/#ixzz4MJ5uFlFi

0 Comentários