Ufersa lança concurso público com 43 vagas para professores efetivos

Profissionais pós­graduados nas mais diversas áreas do conhecimento poderão seguir carreira no magistério superior como professor da Universidade Federal Rural do Semi­ Árido. É que a Ufersa está com inscrições abertas para mais um concurso de professor efetivo, totalizando 43 vagas.
Edital AQUI
O Edital publicado nesta quarta-­feira, 31, está subdividido em quatro partes: “A”, 13 vagas; “B”, 10 vagas; “C”, 10 e, “D”, 09 vagas.
O concurso público se dará em quatro momentos distintos e as inscrições vão prosseguir até o dia 22 de setembro, através do endereço eletrônico:http://sistemas.ufersa.edu.br/concursos/publico.
Para os candidatos é exigido pós­graduação (Mestrado ou Doutorado), a depender da área do conhecimento. As vagas estão distribuídas nos dos campi de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.
A taxa de inscrições custa R$ 50,00, para regime de trabalho de 20 horas e, de R$ 100,00 para regime de 40 Horas semanais. As provas estão previstas para acontecer nos meses de outubro e novembro.
Medicina, Letras, Engenharia Elétrica, Ciências Contábeis, Pedagogia, Filosogia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Ciências Sociais, Arquitetura e Urbanismo, Matemática, Física, Química, Ciências da Computação, Direito, Engenharia Civil e Libra.

Agora RN

0 Comentários