Após eliminação, Globo FC negocia atletas com América-RN e Confiança

A eliminação do Globo FC na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, após empatar sem gols com o Campinense e ver a Raposa avançar na competição, pode abrir mercado para vários jogadores do clube de Ceará-Mirim. Nesta segunda-feira, o presidente Marconi Barretto disse ao GloboEsporte.com, por telefone, que está negociando, ao menos, seis atletas para dois clubes que disputam a Série C: América-RN e Confiança.

Para o clube potiguar, o pacote deve incluir o goleiro Rafael, os volantes Leomir e Pablo Oliveira e o atacante Romarinho, que devem se apresentar ao Mecão nesta terça-feira. Ao clube sergipano, devem ser emprestados o lateral-direito Ângelo e o zagueiro Negretti, que foram pedidos pelo técnico Roberto Fernandes.

- Estou frustrado com essa nossa eliminação em casa na Série D, mas não significa nada. Isso é futebol e o importante é que temos uma base muito qualificada, com jogadores com perfis técnicos de alta excelência e vamos fazer algumas negociações para o América-RN e o Confiança. A nossa intenção é mostrar que somos um clube forte e, além destes jogadores, temos uma formação com jovens promessas que devem aparecer no futebol nos próximos anos - indicou o dirigente.Na classificação da Série C, América-RN e Confiança estão colados e brigam para fugir do Z-2. O Mecão é o sétimo colocado, com 13 pontos, enquanto o Proletário Azulino é o oitavo, com 10 pontos.

GLOBO ESPORTE RN

0 Comentários