Tiago Leifert diz que não levou a sério convite para apresentar o BBB: 'A TV Globo muda de ideia muito rapidamente'

O apresentador Tiago Leifert falou pela primeira vez sobre a missão de comandar a partir de 2017 o Big Brother Brasil. Em entrevista ao Video Show desta terça-feira, 23, ele conversou sobre o fato de substituir Pedro Bial.

Em bate-papo com Otaviano Costa e Joaquim Lopes, ele contou que compara a novidade ao momento em que assumiu o Globo Esporte.
"Foi a coisa mais difícil que fiz na minha vida, e também substitui lendas ali. Sou muito fã do Bial, conheço ele desde as Olimpíadas de 2008, quando trabalhamos juntos, sou muito fã do estilo dele apresentando, sempre pensei, pô, o cara que pegar o lugar do Bial tá ferrado, e agora esse cara sou eu", disse.
Ele também contou o momento em que recebeu uma ligação do diretor Boninho o sondando sobre a possibilidade. "Nosso big boss me ligou para avisar que poderia acontecer, que era uma possibilidade, mas vocês conhecem a TV Globo, vocês falam sobre a TV Globo no Video Show, e sabem que a TV Globo muda de ideia muito rapidamente sobre as coisas, então esperei sair a nota oficial para comemorar. Não contei pra ninguém, talvez só minha mulher, meu pai, minha mãe, minha irmã. Não podia falar ainda, agora eu acredito", festejou.
Leifert encerrou a participação confessando que está com "medinho", mas afirmando que está se preparando para comandar o reality.
"Já, tenho um monte de coisa anotada, já pensei em um monte de coisa, mas tenho que focar, porque ainda tenho o The Voice, que estreia dia 17 de setembro. Durante o The Voice, aí no Rio, vou conversar com os diretores, ver o que vamos fazer diferente, o que vamos fazer igual, pra conseguirmos manter a qualidade e a inteligência que o Bial trouxe ao programa. O BBB tem no mundo inteiro, mas nenhum tem um apresentador como o Bial, que foi correspondente de guerra, escreveu livro", ponderou.

0 Comentários