ROSÂNGELA É HOMOLOGADA CANDIDATA A PREFEITA DE NÍSIA FLORESTA


A pré-candidata a prefeita de Nísia Floresta, Rosângela Vasconcelos, teve seu nome homologado na manhã deste sábado(31), durante Convenção partidária realizada na Escola Municipal Yayá Paiva, no centro da cidade.
Rosângela disputará a Prefeitura Municipal com o apoio do governador Robinson Faria; do senador José Agripino Maia; dos deputados federais Fábio Faria e Rafael Motta; do deputado estadual Gustavo Carvalho, vice-presidente da Assembleia Legislativa; da suplente de deputada estadual Laura Helena; do ex-deputado estadual Wober Júnior, do vice-prefeito do município, Josemar Trindade, secretários municipais e lideranças políticas municipais.
Após ter seu o nome homologado como candidata a prefeita, Rosângela, ao lado de Eugênio Filho, que foi homologado candidato a vice-prefeito, iniciou o seu pronunciamento discorrendo sobre os episódios que motivaram o afastamento político dos irmãos George Ney e Marcone Ferreira.
“Tudo começou aqui, no dia primeiro de janeiro de 2013. George no discurso dele, de despedida, falou: “Não sei se será um adeus ou um até breve”, a partir daí começou uma enciumada onde muita gente começou a falar que George estava dizendo que vai voltar a ser prefeito.
Diante desse fato começaram as perseguições políticas, fui ser secretária da Assistência Social, passei três anos e alguns meses sendo perseguida na gestão de Camila, mesmo assim eu não recuei, não desisti, um diaGeorge me disse que nas suas caminhadas algumas pessoas pediam que eu fosse candidata a prefeita e perguntou se eu tinha coragem para topar a parada e eu disse que aceitava, e que ia ser a futura prefeita de Nísia Floresta”, afirmou.
Rosângela reservou um tempo do seu discurso para destacar o desprendimento do vereador Marcelo Mesquita, que com um gesto de humildade retirou a sua pré-candidatura de vice-prefeito em favor do crescimento do seu grupo político, trazendo para a futura coligação, o PSD sob a liderança do vereadorEugênio Gondim, que apresentou o nome do ex-vereador e advogado Eugênio Filho como companheiro na  chapa majoritária.
Falando sobre as melhorias para Nísia Floresta Rosângela apresentou o seu plano de governo, onde estão destacadas as prioridades ações para a Saúde,Turismo, Educação, Agricultura, infraestrutura e Assistência Social.
” Vou começar cobrando desde já as melhorias da rodovia que liga o centro da cidade ao nosso litoral, na semana passada fiz essa cobrança ao governador Robinson Faria e ele determinou que George fiscalize os trabalhos de recuperação da RN, portanto quero aproveitar a oportunidade para pedir a George que ele agilize o início dos trabalhos porque quem sabe faz acontecer”, concluiu.
Diante do povo presente ao evento e dos pré-candidatos ao Executivo e Legislativo de Nísia Floresta, o senador José Agripino assumiu o compromisso de juntamente com as bancadas estadual e federal que apoiam o projeto político de Rosângela destinar recursos em favor do povo de Nísia Floresta, município que precisa de incentivos para alavancar o turismo na região.

0 Comentários