Projeto de lei para tornar a ACOC entidade pública chega ao legislativo


Passou hoje pela manhã, na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Vereadores de Senador Georgino Avelino, o projeto de lei que autentica a associação ACOC (Associação Comunitária de Cultura e Comunicação de Senador Georgino Avelino), como uma entidade pública municipal. O vereador Valdir Patrício quem deu a entrada e reconheceu o trabalho desenvolvido pela entidade há mais de 2 anos na cidade e que vem contribuindo pra o bem cultura e comunicativo dos cidadãos georgineses.


Vários moradores tiveram presente durante a sessão para prestigiar o momento da autenticação da entidade.

O presidente da ACOC Jonas Roberto deu sua palavra e mostrou aos 9 vereadores a importância de reconhecer a associação como uma entidade pública municipal. O mesmo apresentou a quantidade de pessoas envolvidas no projetos e o quantitativo do público alvo que os eventos da associação conseguiu atingir até o momento.

" É um momento único pra entidade, ver o papel significativo que a nossa associação está prestando ao município e com isso podermos ajudar nossos moradores e ver que ela realmente está cumprindo o seu papel", afirma Jonas Roberto, presidente da ACOC.

0 Comentários